danielcarvalho.org

O engenheiro Daniel Carvalho é o nome mais lembrado entre os pré-candidatos a vereador sem mandato em Teresina. Ele aparece em nono lugar geral, com 0,34% das menções, atrás de Ismael Silva, Valdemir Rego, Sílvio Mendes (candidato a Prefeito), Joninha, Dudu, Fábio Novo (candidato a prefeito), Renato Berger e Pedro Fernandes. Expurgados os nomes que não irão disputar um mandato de vereador, Daniel é o sétimo colocado neste momento da pré-campanha.

De acordo com o pré-candidato pelo MDB, esse resultado se deve “ao trabalho sério desempenhado na Escola Piauiense de Trânsito”, que colaborou efetivamente para a redução de 45% nos acidentes e mortes no trânsito com campanhas muito bem conduzidas.

Daniel é um jovem engenheiro com uma enorme bagagem em administração pública. Apesar da pouca idade, 30 anos, ele foi Secretário Estadual de Assistência Social, Presidente do Fórum de Inclusão e Acessibilidade do Piauí, Superintendente de Intermediação de mão-de-obra na SASC, Superintendente do SINE e Superintendente da SAAD-Norte de Teresina antes de assumir a direção da Escola de Trânsito.

“Está chegando a hora de cuidar de Teresina organicamente — principalmente de tratar do resgate do Sistema Inthegra e de ajudar a administração da cidade a ingressar no Séc. XXI com um programa exemplar chamado Teresina, Capital Verde“, antecipa o pré-candidato a vereador.

Além da geração autônoma de energia fotovoltaica para baratear o orçamento da iluminação pública, que consome quase R$ 100 milhões por ano, Daniel também apresentou uma plataforma de medidas para gerar eletricidade a partir do lixo e resolver os problemas ambientais provocados pelo aterro sanitário.

Se você quiser conhecer as propostas do pré-candidato emedebista, clique aqui e visite o site dele e deixe suas sugestões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress